21 setembro 2013

Últimos dias do Inverno !

Amarelo Bordo-moda- bolsa+fashion+Bag+tendencia-Rottweiler-Givenchy--look-Inverno
A estréia da bolsa com estampa Rottweiler Givenchy á várias temporadas atrás fez um grande alvoroço no mundo da moda, considerando a rapidez com que o bolsa foi vendida em sua estréia, aproveitando da grande popularidade da estampa a Givenchy inseriu em blusas, roupas e em outras peças. Ainda é possível ver todos os dias looks postados em blogs do mundo inteiro de proprietários orgulhosos de sua aquisição.
Separamos um look especial para o fim de semana, aproveitando a ultima semana de inverno e a vibe Rock in Rio. Começando com o item importante do inverno, o look é composto por uma bela bota sem salto, combinando com sai longa e uma fenda que dá um ar sensual. Incluímos a blusa de estampa Rottweiler que atrai todos os olhares do look total Black e colete pretinho básico. Finalizando com a indispensável bolsa preta!
Para quem quer adquirir bolsas fashion com design diferenciado e de couro de ótima qualidade em seu couro e no seu acabamento a Amarelo Bordô possui uma linha de bolsas em diversos tamanhos, com um preço bem amigável, confira em nosso facebook ou blog!.

Gostaram do Post? Compartilhem e curtam a página!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente, deixe seu recadinho...!