11 setembro 2013

Inverno a lá Brasil

Amarelo-Bordo-couro-inverno-moda-fashion-look-bag-bolsa
Nós Brasileiras somos privilegiadas pelo sol, em todas as estações temos dias bem ensolarados e lindos, animando qualquer um a sair da cama, e curtir um dia maravilhoso. Por outro lado não podemos curtir muito roupas de inverno que são bem glamorosas como couro e botas que muitas vezes ficam de lado na estação mais chique do ano.
Por esta imensa tristeza hoje a Amarelo Bordô apresenta um look ideal para o inverno de dias quentes. O look é composto de vestido que possui estampa animal e couro do estilista Phillip Lim, com um design mais simples que pode ser facilmente “copiado” pela sua costureira. Os acessórios vêm à linda bota de salto cano curto da marca Tibi e bolsa preta com ferragens prata da marca Chanel. Ideal para qualquer dia da estação.
Para as fashionistas que amam bolsas de couro e precinho justo, a Amarelo Bordô Bolsas e Acessórios tira de letra. Nossas bolsas são em couro de ótima qualidade em seu acabamento, é incrível. Possuímos uma linha de bolsas em diversos tamanhos e cores, confira em nosso facebook ou blog!

Gostaram do Post? Compartilhem e curtam a página!


2 comentários :

  1. Amei o look por completo! Mas,pausa para esse vestido... "tuudo"! rsrs
    Beijos!

    Sofisticada e Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simplesmente lindo, um show
      Bjoks e obrigada pela visitinha.

      Excluir

Comente, deixe seu recadinho...!