26 outubro 2013

Look de verão com Botas!


   Para aproveitar o fim de semana de muito calor temos que escolher bem o look para não ficarmos desconfortáveis e derretendo de calor. Regatas, blusas, shorts, saias entram com tudo para compor um look fresquinho, e para os pés? Hoje vamos mostrar combinações bem possíveis com uma bota sem salto de cano curto super confortável.


Amarelo Bordo-moda- bolsa+fashion+Bag+tendencia+verao+look



   O primeiro look mais clássico bem cara de cidade, compõe blusa fina branca com detalhes em preto e botões dourados, saia preta com detalhe de renda, bota e bolsa preta. O segundo é mais alterativo com carinha de interior, incluindo bota marrom, blusa xadrez, short branco e uma pequena bolsa. Qual look combina com o seu estilo cidade ou interior?
Para te ajudar com os acessórios a Amarelo Bordô Bolsas e Acessórios criou uma linha de bolsas fashion com design diferenciado feita em couro de ótima qualidade e acabamento impecável, com repartições e bolsos que facilitam a organização de seus objetos. Com diversos tamanhos, com um preço bem amigável, você poderá conferir a nossa coleção em nosso facebook ou blog!.

Gostaram do Post? Compartilhem e curtam a página!


4 comentários :

  1. Amo botas! Pena que não encontro nenhuma por aqui onde moro. Beijos

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir

  2. lindo look.....vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar um otimo final de semana!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  3. eu gosto, acho bem legal, bota ser usado com saia, é so saber combinar!!! adorei o post!
    beijos!!!

    www.gostandodavida,com

    ResponderExcluir

Comente, deixe seu recadinho...!