07 agosto 2013

Valentino Acessórios

Amarelo Bordo+Fashion+bolsa+moda-Bag-Valentino-tendencia-spike
A marca Valentino criada pelo estilista de mesmo nome está no mercado da moda desde 1950, em 2008 anunciou que encerraria suas atividades no mundo fashion, porém a marca não acabou e continuam criando acessórios de qualidade e inovação.
A última tendência da marca são os conhecidos Spikes, que estão presentes nos sapatos e bolsas. E para não cair na mesmice a marca vem criando projetos sazonais, edições especiais lançando outras cores ou tamanho. Os acessórios da marca Valentino estão presentes em varias lojas virtuais e os preços que variam de $975.00 - $3,895.00.
Para quem quer adquirir bolsas em couro de ótima qualidade no seu acabamento, a Amarelo Bordô Bolsas e Acessórios possui uma linha de bolsas em diversos tamanhos, com um preço bem mais amigável, confira em nosso facebook ou blog!

Gostou do Post?
Compartilhe e siga o blog!


3 comentários :

  1. Lindos esses acessórios, um arraso, amei, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá amigas, eu adorei as bolsas, super eu rsrs, mais o precinho é de matar, só pra quem nada nas verdinhas rsrs,( brincadeiras a parte), eu gosto de bolsa de couro e sei que elas são caras mesmo, mais tbm duram tipo pra sempre né? Adorei as dicas, tem post novo no blog, passe por lá depois :D. Beijim....http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, vim conhecer seu blog, muito lindo, parabéns.
    Amei os acessórios, um luxo!
    Te convido para conhecer o meu também, vai ser muito bem vinda lá!
    Já virei seguidora e estou curtindo sua fanpage.
    Beijos e muito sucesso para você e se blog!
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir

Comente, deixe seu recadinho...!