29 junho 2013

Look Casual Chic de Miranda Kerr !

Amarelo Bordo+Fashion+bolsa+moda-Bag-Miranda-Kerr-Balmain-x-Aurelie-Bidermann
Miranda Kerr como sempre impecável na escolha do seu look, clicada em um passeio em NYC com a sua bolsa de camurça cinza Balmain x Aurelie Bidermann Pierre Bag. Aurelie Bidermann é uma designer de jóias parisiense, e possui parceria com a marca Balmain. Esta parceria está fazendo muito sucesso entre as famosas, as suas coleções já foram desfrutadas por Kate Moss e Diane Kruger. 
O look de Miranda Kerr é composto por Jeans, blusa e short no jeans claro, sapatinha cinza e a maravilhosa bolsa super elegante da Balmain, para os interessados na bolsa ela esta disponível na loja da Barneys, Harrods e Balmain Paris por US $ 4350
Para quem quer adquirir bolsas em couro de ótima qualidade em seu couro e no seu acabamento a Amarelo Bordô Bolsas e Acessórios possui uma linha de bolsas em diversos tamanhos, com um preço bem mais amigável, confira em nosso facebook ou blog!

Gostaram do Post? Compartilhem e curtam a página!


26 junho 2013

A bolsa joia da marca Valentino !

Amarelo Bordo+Fashion+bolsa+moda-Bag-Valentino-Glam-Lock-Crystal-Shoulder
No passado a marca Valentino criou uma bolsa incrustada de pedras preciosas, e neste mês recriou uma bolsa com dezenas de cristais colocados à mão. Uma bolsa Pequena e impecável que irá iluminar qualquer roupa e inserindo glamour no seu look. A bolsa se chama Valentino Glam Lock Crystal e possui uma alça de couro e forrado em sarja. A bolsa veio com um preço salgado de 3.125 dólares, e já está esgotada em algumas lojas.
Para quem quer adquirir bolsas em couro de ótima qualidade em seu couro e no seu acabamento a Amarelo Bordô Bolsas e Acessórios possui uma linha de bolsas em diversos tamanhos, com um preço bem mais amigável que uma bolsa Valentino, confira em nosso facebook ou blog!

Gostaram do Post? Compartilhem e curtam a página!


22 junho 2013

Look fim de semana de Reese Witherspoon !

Amarelo Bordo+Fashion+bolsa+moda-Bag-Reese-Witherspoon-Proenza-Schouler-PS1
Em menos de um mês Reese Witherspoon volta ao nosso blog, não poderia deixar de comentar um look lindo que Reese foi clicada pelos paparazzos em Santa Monica.
Em uma manha maravilhosa Reese se produziu para passear, vestindo uma blusa e blazer branco com uma linda saia floral laranja, incluiu a sandália em tons de bege. E para dar nota 10 ao look e acessórios escolhidos, levou a brilhante bolsa Proenza Schouler PS1 na cor branca com ferragens douradas combinando com as suas joias.
A bolsa saía em algumas lojas virtuais por 1.695,00 dólares. Para quem quer pagar pouco e adquirir bolsas em couro de ótima qualidade no seu acabamento e em seu couro a Amarelo Bordô Bolsas e Acessórios possui uma linha de bolsas em diversos tamanhos, confira em nosso facebook ou blog!

Gostaram do Post? Compartilhem e curtam a página!


19 junho 2013

A nova bolsa Chanel de Nicky Hilton !

Amarelo Bordo+Fashion+bolsa+moda-Bag-Nicky-Hilton-Chanel
A herdeira Nicky Hilton foi clicada carregando a sua nova bolsa Chanel Quilted Chain Strap Bowler com um look bem casual, vestido “Lovin Paris”, óculos e chinelo. Bem diferente de sua irmã que não é nada casual e nem discreta.
A coleção de bolsas de Nicky Hilton não é das mais populares, tanto que Nicky custa aparecer em nosso blog. Neste look o que mais chama atenção com certeza é a bolsa Chanel autentica que pode ser comprada em algumas lojas virtuais e nas lojas próprias.
Para quem quer adquirir bolsas em couro de ótima qualidade em seu couro e no seu acabamento a Amarelo Bordô Bolsas e Acessórios possui uma linha de bolsas em diversos tamanhos, com um preço bem mais amigável que uma bolsa Chanel, confira em nosso facebook ou blog!

Gostaram do Post? Compartilhem e curtam a página!


15 junho 2013

Rihanna e a sua incansável Clutch Celine Roll

Rihanna não tem medo de causar polêmica e deixa isso bem claro. Em uma ocasião a cantora escreveu no seu Twitter “Eu sou louca e não pretendo ser outra coisa”, isso já diz tudo. Amando ou não, Rihanna sempre aparece nos sites de fofoca e moda, na maioria das vezes causando muito até mesmo no mundo da moda, lembram-se da coleção de roupas que ela lançou que foi um fracasso?
Mesmo que ela tenha um armário repleto de peças especiais feitas pelos melhores designers, Rihanna parece realmente amar a clutch Celine roll, ela já foi flagrada levando-a inúmeras vezes a eventos diferentes e com diferentes tipos de looks. Já que Rihanna adora vestir preto, acrescentando um acessório vermelho sensual realmente ajuda tudo se destacar. Se você estiver procurando por uma clutch a Amarelo Bordô possui uma peça única uma clutch em formato de boca na cor vermelha, linda, vale pena conferir em nosso facebook ou blog!

Gostaram do Post? Compartilhem e curtam a página!


12 junho 2013

Reese Witherspoon ás compras!

Amarelo Bordo+Fashion+bolsa+moda-Bag-Reese-Witherspoon-Fendi-2Jours
A atriz Reese Witherspoon foi clicada fazendo compras no Whole Foods em LA, carregando um saco de papel com flores naturais e outra sacola de guloseimas. No outro braço carregava uma Fendi 2Jours laranja que é ótima para o dia a dia. Um look básico, descontraído e divertido para um dia ensolarado, composto pela cor laranja.
Para quem se interessou pela bolsa da Fendi, ela está disponível em oito cores diferente que em algumas lojas virtuais sai por U$ 2.260,00. Se achou muito caro a Amarelo Bordô Bolsas e Acessórios possui uma linha de bolsas feitas em couro de ótima qualidade no seu acabamento em diversas cores e diversos tamanhos, com um preço bem mais amigável, confira em nosso facebook ou blog!
Gostaram do Post? Compartilhem e curtam a página!


08 junho 2013

O look de Diane Kruger !

Amarelo Bordo+Fashion+bolsa+moda-Bag-Diane-Kruger-3.1-Phillip-Lim-Scout-Crossbody-Bag
Aqui está um adorável look de Diane Kruger atriz alemã e ex-modelo no Memorial Day festa da piscina do produtor Joel Silver, que foi literalmente inundado com celebridades como Gwen Stefani, Kate Beckinsale entre outro. Diane foi clicada com a bolsa de ombro da 3.1 Phillip Lim Scout Floral, esta bolsa de lona floral sai por 575 dólares em algumas lojas virtuais. O look foi composto com uma camisa de bolinha de botão e saia de cós alto. Este é um conjunto ideal para uma festa de piscina, o que acham?
Para quem quer adquirir bolsas em couro de ótima qualidade em seu couro e no seu acabamento a Amarelo Bordô possui uma linha de bolsas em diversos tamanhos, com um preço bem mais amigável que esta bolsa de lona, confira em nosso facebook ou blog!

Gostaram do Post? Compartilhem e curtam a página!


05 junho 2013

Brasil em destaque !

Amarelo Bordo-Fashion+bolsa+moda-Bag-Fendi-Brazil-Baguette
Brasil irá sediar os eventos mais importantes do mundo e estamos no foco de todas as atenções. E no mundo da moda não poderia ser diferente, a marca Fendi que esta em expansão em alguns países trouxe a sua marca para o mercado de luxo Brasileiro.
A primeira boutique Fendi no Brasil será no Cidade Jardim em São Paulo. Vai abrir as suas portas no dia 05 de junho e para a inauguração a Fendi projetou uma edição limitada “Fendi Baguette”, que presta homenagem à bandeira brasileira. Haverá outros itens de edição limitada, mas é claro que a bolsa Baguette chamou a nossa atenção e a homenagem nas cores brilhantes do Brasil. A peça é exclusiva para a loja, é claro, mas você poderá comprar esta bolsa em algumas lojas virtuais. Gostaram da bolsa ou acharam um pouco baranguinha?


Compartilhem e curtam a nossa página!


01 junho 2013

As bolsas de Emma Watson !

A atriz Emma Watson estreou no mundo da moda como modelo sendo o rosto da Burberry, ela participou das campanhas de 2009 Outono / Inverno e 2010 Primavera / Verão. Watson continuou o seu envolvimento na publicidade de moda, quando ela desenhou e anunciou duas linhas de roupas para People Tree e outra para Alberta Ferretti. Um pouco mais tarde Emma foi escolhida como o rosto da Lancôme em março 2011. Porém Emma não largou a carreira de atriz e atuou em uma série de filmes.
Com todo este contato no mundo da moda Emma se tornou inspiração para muitas garotas com o seu estilo muitas vezes básico, elegante e simples. O seu acervo de bolsas que demonstramos na foto a seguir. Conta como bolsas da Burberry a linda bolsa Burberry Knight Studded. Bolsa de Louis Vuitton Bag SC, projetado por Bling Ring by Sofia Coppola que custa U$ 4.850. E uma rara clutch do designer 3.1 Phillip Lim.

Amarelo Bordo-Bag-Emma-Watson-bolsa-moda-fashion









Para quem quer adquirir bolsas em couro de ótima qualidade no seu acabamento a Amarelo Bordô possui uma linha de bolsas em diversos tamanhos, com um preço bem mais amigável, confira em nosso facebook ou blog!

Gostaram do Post? Compartilhem e curtam a página!