29 abril 2013

Hoje, dia de agradecer !

A família  Amarelo Bordô agradece a todos pela marca de 1600 Likes em nossa página.
Hoje somos 1600 Amigas (os) alcançadas (os) diretamente pela nossa página/Blog.
Obrigada de coração!
E para as amigas que ainda não curtiram nossa página e querem ficar por dentro de nossas tendências de moda, visite, curta, indique para suas amigas, ficaremos muito felizes com sua presença em nosso blog.
Visitem também nossa página -> http://fb.com/amarelo.bordo









27 abril 2013

Mira Duma e a bolsa Top de punho!


A famosa fashionista Miroslava Duma foi editora da conceituada revista Harper's Bazaar da Rússia e agora trabalha como freelance escrevendo para enumeras publicações como a OK Magazinee. Os principais eventos de moda do mundo como “os Fashion Weeks” a Mira Duma está presente com os seus looks autênticos e com bastante personalidade, tornando-se um dos ícones da moda internacional.
Com sua fama, Mira recebe muitas roupas e acessórios de estilistas e marcas conceituadas antes de sair para os varejistas. A queridinha da indústria foi flagrada durante a Semana de Moda com a bolsa da marca The Row, em muitos lugares e ocasiões. A bolsa de punho em preto, rubi e branco só estará disponível para nós meros mortais em julho de 2013.

Amarelo-Bordo-Mira-Duma-fashion-moda-bolsa-The-Row-Bag
Gostaram do Post? Curta e Compartilhe a pagina!



24 abril 2013

Hilary Duff e a Celine Tricolor!

Amarelo-Bordo-Hilary-Duff-Celine-Luggage-bag-bolsa-moda-fashion

  Hilary Duff  é atriz, cantora, compositora, empresária, autora e humanitária. Em um período de tempo relativamente curto ficou aficionada por bolsas e acumulou uma fantástica coleção incluindo bolsas das marcas Chanel, Hermes, Balenciaga entre outros.
Hilary Duff foi clicada em um passeio com uma das novas bolsas adquiridas a Celine Luggage Tote tricolor nas cores branco, preto e bege no painel frontal. Combinando com o seu look casual, blusa comprida branca, calça legging preta e sapatilha marron. Particularmente sou fã das bolsas Celine, com designer diferenciado e ótima qualidade. A Amarelo Bordô possui a linha de bolsas Luggage Nano inspirada nas bolsas da marca Celine  com designer e qualidade perfeita em seu couro legítimo. Confira!


20 abril 2013

Diane Kruger e Chanel !

Amarelo-Bordo-Diane-Kruger-Chanel-bag-Clutch-moda-fashion

Diane Kruger foi destacada pela imprensa no circuito da semana de moda em Nova York, onde  aproveitou para fazer publicidade para o seu novo filme, The Host. Você pode notar que ela está carregando uma Clutch Lego na cor vermelha da Chanel.
Diane é a celebridade queridinha de Karl Lagerfeld, por isso não é nenhuma surpresa que ela esteja carregando a nova bolsa Primavera de 2013 da Chanel. Se você está curiosa para saber mais, este pequeno acessório é feito de acrílico e vendido por US$ 9.900. E esta linha é bem limitada sem falar que é bem cara também.
O que mais gostei no look de Diane foi os acessórios, os sapatos são maravilhosos, as roupas não me agradaram. O que vocês acharam? Gostaram do look?
Curta e compartilhe!


17 abril 2013

Clutch Croissant

Amarelo-Bordo-Charlotte-Olympia-Croissant-moda-bag-clutch-fashion

A premiada designer de acessórios Charlotte Olympia que levou para casa o prêmio Designer de Acessórios em 2011, concedido pelo Conselho Britânico de Moda. Charlotte Olympia ficou tão famosas por suas criações que em janeiro de 2012 abriu sua primeira loja em Nova York.
A sua ultima grande criação foi uma inusitada clutch. Em formato de Croissant a clutch que é banhado a ouro de bronze com uma alça de ombro opcional também banhado a ouro tornando-se um acessório de luxo.  Este pequeno e luxuoso acessórios custa $1,695 em algumas lojas virtuais.
Simplesmente maravilhosa esta cluch! 


13 abril 2013

Look Total Black!

Amarelo-Bordo-Darya-Kamalova-moda-fashion-look-bag-bolsa

A cor Preta que é a cor básica de todas as estações possibilita criar looks interessantes e igualmente notáveis utilizando apenas este tom. Principalmente nos dias friozinhos como o look da fashionista Darya Kamalova.
A inspiração de hoje é o total Black, utilizando peças fáceis que praticamente todos possuem em seu closet como o look da blogueira. As peças principais são um casaco preto e short, usando meia calça para se aquecer do frio e botas de salto, a bolsa sacola é ótima para um dia de trabalho ou ida as compras. A Amarelo Bordô possui uma linha de bolsas de couro em diversas cores inclusive Preta, confira em nossa página no facebook ou blog!
Gostaram da inspiração de hoje? Compartilhem e curtam a página!


10 abril 2013

Chanel Outono 2013!

Amarelo-Bordo-Chanel-Moda-Fashion-Bag-Bolsa
Qualquer informação que envolva a marca Chanel se torna uma informação interessante. A Chanel trouxe uma prévia exclusiva da Chanel Outono 2013 e a Amarelo Bordô está acompanhando os acessórios que trouxeram mais brilho a nossos olhos.Tendo o Mundo (literalmente) como tema, esta coleção oferece bolsas para todos os gostos, bolsas com detalhes em corrente no estilo rock-and-roll, em formato de globo entre outros. Chanel é uma marca mundial que agrada a todos, de uma forma ou de outra e esta coleção não é diferente. 
Confira agora algumas bolsas da coleção, qual é a sua preferida?


06 abril 2013

Quer estar na moda, e o melhor de tudo gastando pouquíssimo?

Amarelo+Bordô+Tendencia+Celine+Luggage+Inspired+Moda+It+Bag

A cantora Rihanna e a modelo, estilista e socialite americana Nicky Hilton que é irmã de Paris Hilton e herdeira do império Hilton incluíram em seu look esta belíssima Bolsa Celine Luggage Nano.
E para você que quer estar na moda assim como elas e gastando pouquíssimo, a Amarelo Bordô tem a solução, lançamos a Bolsa Celine Luggage Nano Inspired totalmente produzida em couro legítimo com forração interna em gorgorão.

A Amarelo Bordô lançou a Luggage Nano Inspired em três diferentes cores, Preto com Branco, Preto com Nude e Preto texturizado com Preto Liso.
Confira!



03 abril 2013

Trend Black & White!

Nesta temporada o look Preto e Branco está super em alta. Deparamos todos os dias com matérias nos sites e revistas mais conceituadas,
comentando os looks das famosas e fashionistas que incorporaram peças nos tons Preto e Branco em seu guarda-roupa.
Amarelo+Bordo+moda+fashion+bag+bolsa+celine+luggage+trend+black+white
A inspiração de hoje continua nesta vertente. 
A idéia do look é ser confortável, quentinho, fashion e simples. O look é composto por um blusão de manga comprida branca com quadrados preto sendo o primeiro toque fashion no look, calça legging e bota preta, itens simples e bem confortáveis. O segundo toque fashion que a Amarelo Bordô indica é o acessório indispensável que faltava ao look, e nada melhor que uma bolsa de couro com ótima qualidade, as cores mais indicadas neste look são preto e branco ou a total preta.

A Amarelo Bordô possui uma vasta coleção de bolsas em couro com ótima qualidade, em nossa coleção possuímos a inspired Celine Luggage Nano, Confira!