29 setembro 2012

Despojado Chic!

Amarelo Bordô-Bag-Gold-Metalizado-Verao-Tendencia-Fashion-Bolsa-Ouro-Prata-Moda
Os acessórios tornaram-se um ingrediente essencial para compor o estilo, indo do mais básico ao mais ousado dos estilos.

O verão chega com tons metalizados tanto nas roupas quanto nos acessórios, com cores fortes e vivas. O look de hoje apresenta muito bem à tendência para o verão. Com uma blusa numa cor bem viva combinando com uma saia metalizada no tom prata e uma clucth ouro também metalizada, que equilibrou perfeitamente o look.

Gostaram do look?

Compartilhem e curtam a página!





26 setembro 2012

Acessórios neon para o Verão !

bolsa-Birkin-limão-hermes-tendencia-verão-2013-bag-lemon
O verão 2013 está cheio de cores, metalizados e variações em diversos tamanhos e modelos.
A Birkin da Hermes é um ótimo exemplo da tendência para o verão.

Vai a dica para você arrasar na estação em qualquer hora do dia, a Birkin na cor limão que dependendo da iluminação ela parece ser da cor amarela e as vezes verde.


Gostaram desta tendência para o verão?

Compartilhem e curtam a página!




23 setembro 2012

As fashionistas!


atriz-Marina Ruy-fashionista-it-girl
Que as brasileiras estão cada vez mais fashionistas, isso ninguém pode negar. Temos varias celebridades da moda como a dupla Chris Francini e Paula Martins, a mineira Thassia Naves, e por ai vai. 

A fashionista da vez é a atriz de apenas 17 anos Marina Ruy, que se destaca por sua elegância. Nos eventos em que comparece é sempre elogiada pela crítica de moda graças a seus look’s. Com tantos elogios não foi difícil se tornar uma it-girl.

Marina compareceu a um evento em que a exibiu todo o seu lado fashion, com uma saia de Neiman Marcus e blusa Tory Burch. Para completar o look Marina usou acessórios impecáveis como a bolsa Jimmy Choo e colar Forever 21. Confira o look !

Gostaram do look?

Compartilhem e curtam a página!





21 setembro 2012

A bela Blake Lively

bolsa-louis-vuiton-tendencia-blake-lively-amarelo-bordo

As bolsas da Louis Vuitton são para todos os gostos, vão de bolsas mais neutras á mais brilhantes. E as estrelas do seriado “gossip girl” sempre são vistas em cena com as bolsas da marca.

Na dica de verão de hoje vai o look da bela Blake Lively no papel de Serena, usando um lindo vestido curto na cor laranja, com um Maxi colar e finalizando com a bolsa da marca Louis Vuitton com um efeito neon limão.
Tinha como ficar mais perfeito?

Gostaram da dica de verão?

Compartilhem e curtam a página!





15 setembro 2012

O verão de Beyonce


max-colar-bag-amarelo-bordo
A tendência do verão 2013 está cheio de Max acessórios, óculos vintage e bolsas com cores fortes e brilhantes. 

E para nos inspirar, vai o look da Beyonce que usou as tendências do verão sem errar, com brincos dourados Max que achei simplesmente maravilhoso que combinaram com seus óculos redondos vintage e ainda uma Kelly da Hermes num tamanho grande o que é raro de se ver.

Gostaram do look da Beyonce?

Compartilhem e curtam a página!

Ajudem a divulgar....




12 setembro 2012

Taylor Swift e a bolsa para o verão!



bolsa-fendi-azul-cool-tendencia-amarelo-bordo

A cantora Taylor Swift é sempre vista usando bolsas neutras e sutis, tanto no seu dia-a-dia e até no tapete vermelho. Mais isso não quer dizer que ela não saiba apreciar uma boa bolsa com um design arrojado.


Taylor foi clicada usando uma linda bolsa da marca Fendi, no couro verniz que é uma otima opção para o verão pela sua cor brilhante e com um estilo retrô.


Gostaram da bolsa?

Compartilhem e curtam a página!






09 setembro 2012

Clutch Ovo Bordada, a grande revelação de Salvatore Ferragamo!


bolsa-Clutch-amarelo-bordo
A FNO começou nessa quinta-feira com uma programação global do Fashion’s Night Out 2012 em mais de dez países. A abertura oficial aconteceu na cidade-sede do evento “Nova York”.
Nesta edição o estilista Salvatore Ferragamo vai estrear uma nova bolsa que coincide com a sua inspiração da Rússia na coleção Outono-Inverno 2012. A grande revelação é uma clutch Ovo bordada. Por mais estranho que pareça a clutch é elegante e fácil de usar.
A clutch é em couro com bordados, e sua alça de ombro em preto e dourado é o grande toque de acabamento onde deixa o acessório muito mais charmoso e elegante. Esta peça estará disponível através das lojas do Salvatore Ferragamo por nada menos que U$ 3.100,00.


Gostaram da bolsa? Compartilhem e curtam a página!




07 setembro 2012

Kim Kardashian clicada com sua clássica Balenciaga

Amarelo-Bordô-Kim-Kardashian-look,Proenza
 Nos últimos anos a bolsa Balenciaga tem ganhado vários tamanhos, modelos, cores e materiais. E com tanta diversidade fica fácil esquecer o primeiro modelo. 

Este modelo é recomendado para todas as mulheres que como eu gosta de levar vários objetos em suas bolsas.

Entre tantos adjetivos que a faz ser extremamente importante para o uso diário, se destacam sua leveza e seu espaço.

E agora está na hora de dar uma olhada no look de Kim Kardashian desfilando com o primeiro modelo da Balenciaga.

O que vocês acharam?

Se esta it-bag é um item que você desejaria em seu closet “clique em curtir”.

Compartilhe e ajude a divulgar nossa página...





02 setembro 2012

Jessica Alba e o seu pequeno acessório!

Proenza-cool-jessica alba-amarelo-bordô

Dentre as celebridades cuja aparição sempre exibem as suas mesmas bolsas grandes e clássicas uma delas anda mudando com frequência e sempre mostrando o seu lado romântico nos acessórios.
O estilo pessoal de Alba é o símbolo da elegância de um fim de semana casual.


E agora está na hora de dar uma olhada no look fabuloso que finaliza com apenas uma pequena bolsa da Proenza que por sinal é muito linda.


O que vocês acharam?
Compartilhe...